quarta-feira, 19 de agosto de 2015

5 Dicas de beleza que vão te salvar na hora do desespero

 Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim dar algumas dicas de beleza, pra aquela hora que você vai sair daí MEU DEUS! Meu rímel secou. Ou então quer passar um batom escuro e não tem um lápis de boca da cor do seu batom. Leia esse post, e aprenda com essas dicas!

 1. Lápis preto para contorno da boca quando usar batom escuro
  Essa dica aprendi com a minha professora do curso de maquiagem, O lápis preto para olhos além de marcar bem o contorno da boca, ele dura um pouco mais do que o próprio lápis de boca e além de ficar uma traço certinho, é legal usar com batons cremosos que são mais difíceis de passar certinho. Se caso não tenha um lápis de boca da cor do seu batom, substitua pelo lápis de olhos, mas só quando o batom for escuro! Vale vermelho também.

2. Açúcar e mel como esfoliante natural pra pele.
 O legal dessa dica é: você mistura o mel com o açúcar faz tipo uma pastinha, e aplica no rosto como se fosse um esfoliante mesmo. Eu sempre uso essa mistura, pois tenho alergia a maioria dos esfoliantes. Mas vale pra todo mundo, se você tem pele do rosto muito sensível dá pra usar no corpo. O ideal é usar na pele úmida assim o mel não gruda tanto e da pra substituir o mel pelo sabonete líquido. Vai da sua preferência.

3. Pingar 3 gotinhas de soro fisiológico no rímel quando estiver seco
 Quem nunca deixou o rímel destampado ou por pressa ou por esquecimento? O ideal é pingar duas ou três gotinhas no rímel mexe ele com a escovinha e pronto! Ele vai estar novinho em folha!




4. Usar corretivo como primer de sombra
 Eu particularmente só uso corretivo como primer, já comprei alguns primers que deixam a desejar, você passa um pouquinho de corretivo na pálpebra móvel com batidinhas e depois aplica a sombra

5. Usar micropore para marcar a sombra
 Se você tem dificuldades para marcar certinho o fim da sombra é só colocar uma ponta do micropore no final dos olhos, e a outra no fim da sobrancelha deste jeito:


 E pronto! Esfume a sombra, e quando acabar ela estará com o acabamento certinho.
 Eaí gostaram? Espero que sim!! se inscrevam no blog pra receber mais dicas como essa. 
                                          Beijão, e até a próxima dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário